quarta-feira, 28 de junho de 2023






Olá Pessoá !!! 
Trouxe mais novidades para vocês.
Dessa vez foi o meu amigo Snoopy, tenho tantas histórias lindas com esse cachorrinho que continua fazendo parte da minha vida. Já tive uma pequena escola de Educação Infantil batizada com o nome do Snoopy. Fui muito feliz com a escola por uns 20 anos. Resolvi fechar mas sem nenhuma tristeza, foi um ciclo que se fechou em minha vida. Tive um cachorrinho Poodle com esse nome que foi meu companheiro por 17 anos e hoje carrego o nome dele em meu e-mail. Hoje venho trazer alguns desenhos feitos por mim à carater junino, pois procurei na internet e não consegui encontrar nenhuma imagem do Snoopy Junino, então resolvi criar meus desenhos e compartilhar com todos que forem uma fã doSnoopy assim como eu. Até a próxima ! 
Beijos da Tia Bete

 

Nenhum comentário: